• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de novembro de 2025

Homem mata a sangue frio ex-mulher e duas filhas a facadas em plena luz do dia

Meninas de 15 e 13 anos já estavam mortas quando o socorro chegou.


r7

Publicada em: 15/07/2021 17:30:20 - Atualizado

Um homem é suspeito de matar a ex-namorada, as duas filhas dela e ferir a caçula, de nove anos, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo na manhã desta quinta-feira (15). Vizinhos das vítimas contaram que ouviram os gritos de socorro dentro da casa.

Um vídeo mostra o momento em que ele deixa o local do crime de bicicleta e com as roupas sujas de sangue. Ele atacou as vítimas com golpes de faca.

Quando o socorro chegou, a mãe, Daniela, de 40 anos e as filhas, Maria Eduarda de 15 e Manuela de 13 já estavam mortas. A menina mais nova, de 9 anos, está internada em estado grave com ferimentos na cabeça.

De acordo com testemunhas que eram próximas do casal, o suspeito é funcionário da prefeitura de Caraguatatuba. Ele e Daniela ficaram juntos por cerca de três anos. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tentou reatar com a vítima diversas vezes.

Equipes da polícia civil e militar tentam localizá-lo.


Fale conosco