Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 23 de novembro de 2025

CANDEIAS DO JAMARI-RO: Um jovem identificado como Émerson das Chagas Pinheiro, de 25 anos, foi brutalmente torturado e morto brutalmente em uma quadra poliesportiva do distrito de Vila Nova de Samuel, localizada na Linha 45, região rural do município de Candeias do Jamari.
Conforme a ocorrência, o corpo foi encontrado ao lado da quadra. Durante a perícia foi possível constatar sinais de tortura, pauladas e tiros, na região da cabeça e na perna.
Foi verificado também, que o crime pode ter ocorrido no período da madrugada de quinta-feira (15), e somente na manhã de sexta-feira, 16, o corpo foi encontrado.
A Polícia Civil de Candeias do Jamari não descarta a possibilidade de a vítima pertencer a uma facção criminosa e foi morto por outra rival.
