• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Criminosos são presos após fazer família refém e roubar caminhonete na zona leste

Os bandidos chegaram à residência por volta das duas horas da madrugada e, bastante alterados, renderam imediatamente o casal e o filho de dois anos.


Publicada em: 21/07/2021 10:01:40 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Três criminosos, dois deles identificados como Paulo S.T. de 27 anos e Altean F.S. de 24 anos, foram presos na manhã de quarta-feira, 21, após sequestrarem uma família e mantê-la refém por mais de sete horas.

O fato aconteceu em um imóvel situado na Rua Calcita, no Residencial Cristal da Calama, localizado no bairro Planalto, na zona leste da capital de Rondônia.

Consta da ocorrência, que os bandidos chegaram à residência por volta das duas horas da madrugada e, bastante alterados, renderam imediatamente o casal e o filho de dois anos.

Em seguida, amarraram e amordaçaram as vítimas e passaram a recolher os pertences da casa, colocaram tudo em uma caminhonete modelo Ranger, de propriedade do casal, e um dos marginais rumou para Guajará Mirim, mas foi preso na barreira montada na estrada pela Polícia Rodoviária Federal.

As negociações até a entrega dos criminosos durou aproximadamente uma hora e a dupla exigiu a presença da imprensa, de um advogado e da esposa do assaltante Paulo Henrique.

Por volta das seis horas da manhã, os criminosos cercados pela Polícia, liberaram inicialmente a criança de 02 anos e depois os pais dela e em seguida se entregaram.

Com eles a polícia encontrou uma pistola “Ponto Quarenta” e um revólver calibre 38, municiados.

Feita a pesquisa nominal, dois deles já tinham passagem pelo Sistema Prisional do Estado.


Fale conosco