• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

PM prende homem com pistola 9mm dentro de carro durante abordagem

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal.


Rondonoticias

Publicada em: 24/07/2021 10:03:55 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Um homem de 28 anos foi preso na noite de sexta-feira (23), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com uma pistola no interior de seu veículo durante uma abordagem de rotina.

O fato ocorreu na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Areal, na região central de Porto Velho.

Consta da ocorrência  que os agentes faziam patrulhamento, quando avistaram o carro sendo ocupando por dois homens e duas mulheres  que quando viram a viatura, desembarcaram do veículo rapidamente e os policiais deram ordem de parada. 

Durante a revista pessoal, foi encontrado na cintura do acusado, um coldre de pistola. Ao ser questionado sobre a arma ele disse que estava debaixo do banco do passageiro.

Os militares encontraram uma pistola G2C, Taurus ,calibre 9mm, com várias munições intactas. Ele argumentou com os PM's que  tinha o registro do armamento, porém, não costumava carregar como porte obrigatório.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma.


Fale conosco