Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
ROLIM DE MOURA, RONDÔNIA - Um ato de covardia foi registrado contra duas irmãs de aproximadamente de 5 e 7 anos de idades na manhã de domingo (29) no km 06 da linha 180, lado Norte, na zona rural de Rolim de Moura, RO.
De acordo com as informações, as irmãs foram encontradas por um popular a cerca de 1500 metros da estrada, enterradas em uma represa que fica localizada na fundiária de um sitio, elas estava apenas com as cabeças do lado de fora da água.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu as duas menores até o hospital. As garotinhas tinha queimaduras de aproximadamente 30 à 40% do corpo queimados e com sinais reais de espancamento em suas cabeças. Ambas as meninas estavam nuas e o estado delas é gravíssimo.
Na frente do sitio foi encontrado um veículo modelo Siena de cor branca com as portas destrancadas, no interior do veículo foi encontrado uma bolsa contendo documentos do veículo Siena, de um Uno e uma motocicleta modelo Pop, além de uma carteira de identidade, cpf, talão de energia entre outros documentos.
Dentro um pasto sujo de capoeira foi encontrado uma camiseta com parte queimadas, mas não foi localizado o local exato em que as queimaduras da camiseta e nas crianças foram feitas.
As menores chegaram dizer ao rapaz que as encontrou naquele estado que o fato foi feito pelo próprio pai, mas não tem como se confirmar devido ao estado abalado das meninas. Informações dão conta de que as meninas são da cidade de Santa Luzia do Oeste, RO. Elas chegaram a dizer seus nomes seriam Joice e Tatieli.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com as equipes da Perícia Criminal e Datiloscopistas para colhes detalhes sobre o caso e tentar elucidar o caso.
Há suspeitas de que o autor do crime tenha se suicidado na mata que fica próximo a represa.