Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RONDÔNIA - Um adolescente de 17 anos levou um tiro na perna no final da noite de domingo, 18, após ter se negado a entregar seu aparelho celular para um bandido que chegou armado e anunciou o assalto no momento que a vítima estava na frente de sua residência localizada na Rua Universo, bairro Planalto 2, região Leste de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com os familiares da vítima o colocando dentro de um carro particular, mas o adolescente informou para os policiais, que ele estava na frente da casa quando o suspeito que estava com uma arma e pediu seu celular que se tratava de um roubo, nesse momento ele se negou a dá o celular e acabou sendo atingido com o tiro na perna e o criminoso fugiu sem levar nada.
A vítima foi levada ao Hospital João Paulo II para receber atendimento médico uma vez que a bala ficou alojada em sua perna. Os PMs fizeram o registro da ocorrência na Unisp Leste para as providências serem adotadas pela Polícia Civil nas investigações.