Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
JARU, RO - A jovem Amanda Delcaro de 18 anos, postou neste final de semana em suas redes sociais, uma foto do ferimento sofrido durante o assalto ocorrido na noite do último dia 14, em que ela e sua amiga Beatriz Onezorg, foram atacadas covardemente por um ladrão na rua, a golpes de faca.
As jovens foram assaltadas na Avenida Brasil no centro da cidade, naquela noite mais duas mulheres foram assaltadas com extrema violência
O caso chocou a sociedade e evidenciou a ascensão da criminalidade no nosso município que passou a ter como alvo, vítimas mais vulneráveis, mulheres. Apenas cinco dias antes, outra mulher foi vítima da violência, a servidora pública Cilda Ramos, foi baleada por ladrões quando caminhava pela rua.
Em uma mensagem postada em seu Facebook, Amanda relatou o ocorrido demonstrou muita fé, tranquilizando seus amigos, agradecendo as orações e mostrando que apesar do grave ferimento, estava feliz por estar viva.
Veja a mensagem:
“Evidentemente muitos já sabem do ocorrido… Muitos me perguntam como foi o corte se foi grande essas coisas devido eu estar a maior parte do tempo enfaixado. Bom graças ao bom Deus nada de pior aconteceu… Eu e minha amiga estamos nos recuperando.
O que realmente aconteceu: saímos pra lanchar e quando retornavamos para o carro fomos abordadas.
Aos meus amigos, familiares e pessoas que se preocuparam ligaram.. Sou eternamente grata. E a quem lê peça mt proteção a Deus e se cuidem. Graças a Deus estamos bem.. Devemos sempre pedir proteçao do Pai, e aceitar que tudo q acontece ja estava previsto… Mas nao deixem jamais de orar… Nada é mais forte do que o poder de uma oração.
Não existe justiça maior que a de Deus..”