Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
JARU, RO - Mais um detento monitorado foi preso cometendo crimes na cidade. Jhermerson Diarles da Silva, foi preso em flagrante juntamente com outro elemento monitorado e um comparsa, após ameaçarem um policial militar que caminhava à paisana pela rua.
O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira 22 na Rua Visconde de Mauá com a Linha 605, Jardim dos Estados.
Segundo o PM, o acusado apontou com o dedo indicador em sua direção gesticulando uma arma e proferindo sons de tiros e alguns dizeres, dada as constatações o policial ligou para central de operações que enviou de imediato duas guarnições para o local, encontrando os suspeitos ainda no quintal da residência.
Ao avistar as viaturas os acusados tentaram empreender fuga, Jhermerson se desfez de um revólver calibre 32 com três munições intactas, a arma foi recolhida pelo policias.
Em seguida os PMs ingressaram a residência que também é conhecida como ponto de venda de entorpecentes, encontrando em seu interior uma porção de droga e diversos produtos de procedência duvidosa, como um televisor 42’, caixa de som, bombas de poço, celulares, entre outros.
Dois capacetes apreendidos, foram apresentados juntamente com os acusados, a vítimas de um roubo ocorrido semanas atrás a um mercado naquele bairro, o qual foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do crime.
Diante os fatos os três elementos juntamente com a arma e objetos apreendidos foram conduzidos para UNISP, para a adoção das medidas cabíveis.