• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025

Homem espanca esposa grávida que gastou dinheiro com conserto de celular

O casal começou um bate-boca porque a esposa usou o dinheiro do Bolsa família para realizar conserto no celular dela e, com isso, deixou de adquirir alimentos para casa.


redação

Publicada em: 28/09/2021 10:56:31 - Atualizado

PORTO VELHO – RO – A Polícia Militar registrou na noite de segunda-feira, 27, a prisão de um homem de 34 anos, sob a acusação de ter espancado sua esposa de 33 anos, grávida de quatro meses.

O fato delituoso ocorreu em uma residência, localizada no bairro Caladinho, zona sul da capital rondoniense.

Consta da ocorrência que o casal começou um bate-boca porque a esposa usou o dinheiro do Bolsa família para realizar conserto no celular dela e, com isso, deixou de adquirir alimentos para casa.

Na sequência o agressor passou a surrar a mulher e depois foi embora tomando rumo ignorado.

A própria vítima acionou a guarnição. Enquanto os agentes conversavam com a vítima sobre a agressão o marido dela retornou e foi preso na hora.

Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.

Imagem ilustrativa


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`