Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RONDÔNIA - Uma travesti de 26 anos, conhecida pelo apelido de "Carol" sofreu uma tentativa de homicídio ao ser brutalmente atacada com vários golpes de facão pelo corpo na noite dessa sexta-feira (23), na Rua Caparari com Avenida Rio Madeira, próximo da BR 364, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu, em seguida foi levada as pressas para o Hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, pois haviam vários ferimentos graves pelo corpo, sendo nas pernas, braços e cabeça, inclusive com fratura exposta em um dos braços e em uma das pernas.
Testemunhas contaram que a travesti estava fazendo programa nas imediações quando um carro de cor escura parou e o passageiro chamou a vítima, quando se aproximou um suspeito desceu e desferiu vários golpes na vítima o deixando caído e perdendo muito sangue, em seguida os criminosos fugiram do local sem deixar rastros.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e após colher os detalhes o caso foi registrado na Unips leste para que o caso possa ser investigado pela Polícia Civil.