Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
MACHADINHO, RO - Na tarde de Domingo, 25, uma guarnição da Polícia Militar (PM) compareceu à Avenida Marechal Dutra, com rua Amazonas para dar apoio a um policial militar que estava se deslocando para o quartel para assumir o serviço, mas se deparou com uma camionete de placa NDI 9430 modelo l200 que transitava em ziguezague pela via.
Em determinado momento, o veículo invadiu um estabelecimento comercial em alta velocidade, atingindo cadeiras e uma moto que estava estacionada, em seguida continuou a transitar pela via, em desordem, neste momento, diante do risco que o condutor do veiculo oferecia, o policial que estava de motocicleta fez o acompanhamento do veículo dando ordem de parada, mas a motorista não obedeceu.
Um policial Militar a paisana que estava em frente à sua casa e viu toda a ação, se posicionou a frente do veículo e deu ordem de parada e somente assim a condutora parou. Foi ordenado que os ocupantes do veículo descessem, quem conduzia era uma mulher identificada sendo Cíntia M. 26, anos, ela apresentava sintomas de embriaguez.
No momento da abordagem, o marido da condutora, o Sr. Ricardo S. N., 26 anos, se demonstrou agressivo e com resistência passiva a abordagem, a todo momento se negava a revista pessoal, por isso recebeu voz de prisão por desobediência e resistência, sendo necessário técnicas de imobilização, devido sua agressividade.
A Condutora afirmou que estava junto com seu amàsio ingerindo bebidas alcoólicas em um balneário e que não portava CNH por estar vencida; que depois resolveram se deslocar a Machadinho com o veículo, onde acabou se envolvendo na ocorrência.
A motorista recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez na direção e danos materiais. Ela e o marido foram apresentados na Unisp de Machadinho do Oeste e ficaram a disposição da delegada de plantão.