Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO, RO - Um casal, que estava em uma moto, morreu após um acidente na zona sul de Porto Velho. As vítimas fatais foram identificadas como Isabel Ribeiro, de 19 anos, e Linnequer Pimentel da Silva, de 29. No momento do acidente, no domingo (17), Isabel estava com a filha de oito meses na garupa da moto. A bebê teve ferimentos, recebeu atendimento médico e passa bem.
De acordo com uma testemunha que estava no local do acidente, o padrasto, a mãe e a bebê estavam na motocicleta e seguiam pela rua Anari, sentido rua Pau Ferro, quando em determinado momento um carro de passeio, que seguia no sentido oposto, bateu na moto das vítimas.
Na ocasião, a motocicleta foi arrastada pelo carro por cerca de 50 metros e logo depois o motorista do carro fugiu a pé.
Segundo informou a polícia, o motociclista Linnequer era monitorado pelo sistema prisional e usava uma tornozeleira, o que foi possível identificá-lo.
Tanto Linnequer quanto Isabel chegaram a receber atendimento médico pela equipe do Samu, mas ainda no local foi constatado o óbito de ambos.
No domingo (17) foi feito o velório das vítimas e o enterro está marcado para a tarde desta segunda-feira (18) no cemitério Recanto da Paz.
A bebê foi levada para o Hospital João Paulo II, aparentemente sem lesões graves. O local foi isolado até a chegada das equipes da perícia e rabecão. A menina está com a avó materna.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investiga o caso.
Uma amiga de Isabel, Juliana Oliveira, contou ao g1 que o pai da bebê da amiga morreu há cerca de quatro meses, também em um acidente de trânsito. Durante esse meio tempo foi que Isabel conheceu Linnequer.
"Tínhamos amizade pouco tempo, mas quando falava com ela, ela estava arrasada, muito triste pela morte do marido, pai da filha dela", diz.
Nas redes sociais, amigos e familiares do casal prestaram condolências para a família de Isabel e descreveram o sentimento da perda.