• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de novembro de 2025

Vizinhos denunciam sargento da PM por disparos de arma de fogo

Moradores do bairro aponiã resolveram entregar um vizinho tido como barulhento, e que disparou sua arma no bairro...


redação

Publicada em: 19/10/2021 09:57:02 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: No Bairro Aponiã, na capital, vizinhos daquela localidade, cansados e assustados pelas supostas atitudes de um morador, sargento da Polícia Militar, de 44 anos, resolveram denunciá-lo, por perturbação, e por ter realizados supostos disparos com arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores, primeiramente, teriam ido até a casa do vizinho barulhento, para pedir que abaixasse o som de sua vitrola, que segundo populares, estava no volume muito elevado. 

O acusado até fez o que lhe pediram, mas em seguida, quando os vizinhos se afastaram, ele, sacou de  uma arma, e começou a disparar a esmo, para intimidar a todos. A Polícia Militar foi acionada, e compareceu ao local  onde ouviu o militar,  que negou ter atirado.

Mesmo assim, o tenente de plantão fez a apreensão da arma do sargento, que deverá ser periciada. Ninguém foi baleado, apesar da confusão.


Fale conosco