Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO – RO – Um ancião de 60 anos, foi encontrado morto em um matagal na Linha C1, na Comunidade Mutum, Baixo Madeira, na BR 319, depois da ponte do Rondon/Roosevel, na capital de Rondônia, nesta quinta-feira, 21.
Segundo informações apuradas de moradores locais, e que constam no boletim de ocorrência, o idoso morava sozinho em um sítio do setor, e teria adentrado na mata e não voltou mais.
Um dos vizinhos, preocupado, foi procurar o homem tido como desaparecido, e acabou encontrando o colega ruralista morto e caído no mato quilômetros à frente.
A Polícia Militar foi acionada junto com o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal. Contudo, não foram encontrados sinais de violência ou lesões no corpo do falecido, por onde se pressupõe que ele tenha morrido de causas naturais.