Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
RONDÔNIA - A tragédia familiar que aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (28), onde infelizmente uma mulher identificada como, Anne Monteiro Luciano, acabou matando o filho de dois anos, e em seguida cometeu o suicídio, resultou num mistério, após uma publicação de um vídeo na internet.
Anne era esposa de um Tenente Coronel do Exército Brasileiro e morava em uma residência na Vila Militar, localizada na avenida Farquar, rua Álvaro Maia, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho.
No vídeo publicado por amigos de Anne, que afirmam morar no Rio de Janeiro/RJ, denunciando que Anne estava sendo espancada, recebendo humilhações, ameaças e sendo presa em cárcere privado por parte do seu marido, que supostamente estaria vivendo um relacionamento extraconjugal, fora do casamento.
A Décima Sétima Brigada de Infantaria de Selva em Porto Velho, vai abrir uma sindicância para investigar o que realmente aconteceu. O Tenente Coronel continua internado sem condições de prestar esclarecimentos ao triste fato ocorrido.
Entenda o caso - URGENTE: Esposa de militar mata filho a tiros e depois comete suicídio na capital