Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Era fim de relacionamento, mas marido de 38 anos de idade, não quis se afastar da mulher, e acabou sendo ferido a facadas pelo ex-enteado, de 19 anos. O fato aconteceu no no domingo, 24, no residencial Cristal da Calama, Zona Leste da Capital.
Consta da ocorrência, que o homem foi até a casa da ex–mulher tentar reatar a relação amorosa e a levou em sua moto para uma conversa. Na sequência, parou em um lugar deserto, próximo de uma mata e fez ameaças de morte, chantagens, e a agrediu com chutes e socos, além de enforcamento. Ao final, a vítima com medo, deixou que ele retornasse à sua residência.
Quando ele chegou de volta à casa da vítima, o filho dela ficou sabendo dos maus tratos que a mãe havia sofrido, e se armou com uma faca e assim que o suspeito chegou, ele o atacou com vários golpes. Na sequência, deixou o local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local dos acontecimentos, encontrou o homem todo ensanguentado e o levou para a UPA.
No entanto, havia chegado informações de que o esfaqueado teria armas em sua casa, e os agentes foram até lá e encontraram duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira, e apreenderam.
O suspeito teve que ser transferido para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II devido a gravidade dos ferimentos. Os golpes acertaram sua clavícula, braço e abdômen.
Logo após, ele acertará suas contas com a justiça pelas agressões cometidas.