Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Na tarde de segunda-feira (25), um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Erivelton S.P. em companhia do ex-presidiário Fredson J.R., foram baleados e presos, após um intenso tiroteio durante assalto a agência do SICOOB.
O fato ocorreu na Avenida Alexandre Guimarães no bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho.
Consta da ocorrência, que os meliantes chegaram em uma motocicleta e, armados com duas pistolas Erivelton entrou no estabelecimento. E assim que um empresário adentrou na agência, foi abordado e mediante ameaças, o criminoso sacou da arma e anunciou o roubo exigindo da vítima o malote.
O vigilante da agência percebeu o roubo e atirou contra o suspeito que foi atingido, mas mesmo baleado, saiu correndo efetuando outros disparos contra o vigilante e caiu do lado de fora do banco.
Seu comparsa Fredson, que estava do lado de fora em uma motocicleta dando cobertura, ao perceber que o roubo não deu certo, também começou a efetuar tiros e saiu do local às presas, mas acabou levando tiro de um profissional de segurança que passava e, também, foi atropelado por uma das vítimas dirigindo uma caminhonete.
A Polícia Militar foi acionada e chegou junto com Samu. Na sequência, os bandidos receberam atendimento e foram levados para o hospital João Paulo II, onde passaram por procedimento cirúrgico e ficaram sob escolta dos policiais penais.
Duas pistolas calibres 9mm, foram apreendidas, além da moto dos suspeitos e tudo foi apresentado na Central de Flagrantes.
Veja o vídeo:
Criminosos são presos após intenso tiroteio na agência do SICOOB, na capital pic.twitter.com/Gy3BmlcIaU
— Rondonoticias (@Rondonoticiasro) October 26, 2021