Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO – RO - Um venezuelano de 54 anos, foi preso na quarta-feira, 27, acusado de bolinar uma passageira, de 37 anos, dentro de um ônibus interestadual, que vinha de Manaus-AM, para Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava sentado ao lado da mulher, e quando ela pegou no sono o suspeito teria passado a mão no corpo da vítima.
Diz ainda o registro da polícia que na primeira vez, a mulher tentou somente se afastar do tarado, que fingiu dormir e ela cobriu o rosto com uma toalha, mas o sujeito não parou de molestar.
Na sequência da investida, o suspeito, foi além, pegando nas partes íntimas da vítima, que desesperada gritou pedindo socorro.
O homem foi detido por passageiros e testemunhas, até chegar na rodoviária, aonde foi entregue à Polícia.
Diante dos homens da lei, o acusado disse que apenas estava “cortejando” a moça.