Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO - Um homem identificado com as iniciais, A. C. dos S, 39 anos, foi preso na noite de quarta-feira (27), após tentar espancar a própria mãe, uma idosa de 60 anos de idade.
O fato delituoso ocorreu em uma residência, localizada na Rua São José, Bairro Mariana, região leste de Porto Velho.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o acusado estaria sob efeito de diversos tipos de entorpecentes além de bebida alcoólica, quando agrediu verbalmente a genitora, e tentou, inclusive espancá-la fazendo ameaças de morte por conta de uma herança familiar.
A Polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram e foram testemunhas das cenas terríveis da confusão.
O sujeito foi preso, mas quando chegou a hora de subir no “camburão da PM”, o acusado deu chilique, e quis agredir os homens da lei, inclusive, pegou um facão e ameaçou a patrulha que estava na ocorrência.
Mas os militares, não recuaram e usaram da força de contenção, e ‘acalmaram’ o suspeito que foi levado à Delegacia.