• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 18 de setembro de 2024

Denarc prende quadrilha com cerca de 65 quilos de cocaína


Rondonoticias

Publicada em: 31/10/2017 08:57:16 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Nessa segunda-feira (30), agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC), realizaram a prisão de cinco pessoas ligadas ao crime de tráfico de drogas e aproximadamente 65 quilos de cocaína apreendida.

Das pessoas detidas, duas são do município de Guajará Mirim e os outros de Porto Velho.

Durante um trabalho de investigação desde a ultima sexta-feira (27), quando os policiais civis localizaram um veiculo modelo Renaul Megane em uma oficina de veículos na Av. Jose Vieira Caulla, que tinha uma parte da droga.

Os agentes receberam informações que a quadrilha vinha de Guajara Mirim com uma nova carga de drogas, em dado momento avistaram o carro modelo Voyage conduzido pelo suspeito Denis Oliveira, que vinha na frente para ver se a Policia Rodoviária Federal não estava fazendo abordagens. Logo depois vinha o suspeito Cleiton Sanchez de Sá, dirigindo outro veiculo Megane, que estava com a droga no fundo falso do automóvel.

Os policiais civis abordaram o veiculo de luxo na Av. Campo Sales com a BR 364, e o Cleiton logo confessou que estava transportando os entorpecentes. Os civis foram ate a residência do Denis e também efetuaram a prisão.

Foram presos ainda em um veiculo modelo Golf, na BR 364 próximo ao distrito de Nova Mutum, Dayse Kelly Mendonça de Sá que tomava de conta da contabilidade da venda das drogas e o Geisson Torres que tomou conta dos entorpecentes, após o tio que comandava a organização criminosa ser preso.

De acordo com a policia, no inicio do mês, dois suspeitos membros da quadrilha foram presos vindo do município de Guajará - Mirim com duas caixas de som, contendo 15 quilos de cocaína.

A droga avaliada em mais de 1 milhão de reais, seria levada para o Nordeste do país. Os suspeitos presos serão interrogados pelo delegado e em seguida encaminhados até o sistema prisional onde deverão responder pelo crime de trafico de entorpecentes.












Fale conosco