• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025

Polícia prende tio suspeito de ter estuprado sobrinho de três anos de idade

Um menino denunciou ter sido abusado pelo tio, quando foi visitar o pai no bairro Palheiral, em Candeias do Jamari...


REDAÇÃO

Publicada em: 01/11/2021 09:42:15 - Atualizado

PORTO VELHO – RO - Um jovem de 23 anos foi preso no domingo, 31, suspeito de estuprar o sobrinho de três anos de idade. O fato ocorreu em uma casa, no bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o menino havia passado o final de semana com o pai, que a noite foi deixá-lo com a ex-sogra. A avó materna recebeu a criança, mas na hora de dar banho percebeu que havia sangramento nas partes íntimas do neto.

A mulher então, muito preocupada, resolveu questionar a criança, e ela teria dito que o tio teria introduzido o dedo dele em seu ânus. 

A avó, imediatamente denunciou o caso para a Polícia, que prendeu o suspeito na hora. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia para prestar declarações e ficou à disposição da justiça.


Fale conosco