• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025

Marido é preso acusado de ser mandante da morte da própria esposa

Prenderam trio suspeito de morte de mulher, planejado pelo marido, que queria se livrar da vítima porque estava insatisfeito com o casamento...


rondonotícias

Publicada em: 01/11/2021 18:12:43 - Atualizado



PORTO VELHO – RO - Foi preso na segunda-feira, 01, em Mutum Paraná, um trio identificado como Laci R., Norival R.S.F. e José S. acusados de assassinarem Simeria Felício, de 44 anos de idade, crime no último dia 11 de setembro, na BR 425, no lugarejo conhecido como Vila da Penha, dentro do território do município de Porto Velho.

Naquela ocasião, o assassinato foi forjado para parecer um roubo seguido de morte. Laci, marido da vítima, teria sido mandante e planejou  a trama, aonde, ele e dois comparsas, Norival e José, foram os que executaram a esposa, e depois, fingiram pegar uma caminhonete Ranger, para parecer que era um roubo de veículo com latrocínio.

A Policia Civil suspeitou, e começou a investigar, e neste mês juntou várias evidências que deram com os assassinos suspeitos. 

Eles foram presos em Nova Califórnia, onde, no momento, o marido teria alegado que o crime foi encomendado porque o marido não queria mais viver com a esposa.


Fale conosco