Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Uma mulher de 37 anos é presa logo após atacar com uma faca, o ex-marido de 38 anos, bombeiro militar, e ferir uma moça, de 21 anos, cunhada dele.
O fato ocorreu durante confusão em uma casa do Bairro São Francisco. As vítimas foram levadas para atendimento e, na UPA, mesmo na presença de policiais, a mulher ainda voltou a atentar contra a vida do ex-companheiro.
OS FATOS:
segundo consta no boletim de ocorrência, o bombeiro estava com a namorada e a irmã dela, saindo na porta de casa na Rua Itatiaia, bairro São Francisco, quando rapidamente surgiu sua ex-mulher com uma faca. Em ato contínuo, ela tentou golpear o ex-companheiro, e acabou acertando a cunhada do homem no braço.
A primeira vítima foi então levada à UPA, e a agressora, seguiu o ex-marido, para, naquele lugar, tentar mais um ataque, mesmo com a presença de policiais militares.
Para conter a mulher furiosa, a polícia interveio e teve que disparar um tiro de advertência, assim mesmo, ela continuou investindo contra a vítima, que teve que dar um chute no braço dela, para neutralizá-la do uso da arma.
Presa ela foi levada para a Central de Flagrantes. O Bombeiro escapou ileso, e a jovem esfaqueada permaneceu internada na Unidade Médica.