• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 14 de setembro de 2025

Bandidos roubam carro de aplicativo, trocam tiros com a PM e caem presos

Quatro delinquentes assaltam chofer de aplicativo, fogem no carro da vítima com ela no bagajeiro...


REDAÇAO

Publicada em: 11/11/2021 09:25:38 - Atualizado

PORTO VELHO – RO - Uma gangue de adolescentes foi presa nesta quinta-feira, 11, depois de atacar um motorista de aplicativo, de 32 anos, que foi sequestrado, colocado no bagageiro do veiculo, e levado pelos bandidos até a região sul da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, os de delinquentes teriam feito ligação de celular e pediram uma corrida usando aplicativo. Em seguida, abordaram o táxi na Rua Tamareira, no Bairro Caladinho, para logo na sequência, anunciar o assalto.

Em ato contínuo, os criminosos s assumiram o controle do veículo modelo Argo,  colocaram o motorista no porta-malas, e passaram a circular pelas vias do setor, planejando assaltos. 

Depois, exigiram do trabalhador endereço de sua moradia, onde pretendiam ir, e realizar um arrastão e assim o fizeram.  Buzinaram na frente da casa e, aproveitando do descuido deles, e vendo que sua mãe abria a porta, o motorista sequestrado conseguiu se desprender, e sair correndo. 

Em seguida, os criminosos conseguiram alcançá-lo e passaram a agredi-lo com socos e chutes. Vários vizinhos ouviram a gritaria e saíram de suas residências, foi quando os assaltantes resolver largar o homem e fugir dali.

Uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento na região da Avenida Jatuarana com Rua da Beira, minutos depois, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assalto, de um casal, com as descrições dos sujeitos no veículo Argo, roubado.

As pistas apontaram que eles estariam rumo a zona sul, aonde na rua Tamareira, foram alcançados, estacionados. Quando eles avistaram  os policiais nas viaturas debandaram. - Um correu a pé, e os outros três ainda tentaram seguir em fuga no automóvel, mas foi iniciada uma perseguição, inclusive troca de tiros, mas ninguém foi atingido.

O carro só foi parado após bater em umas pedras na Rua Galileu Galilei, bairro Cidade Nova, zona Sul da capital. Dois foram presos, e o terceiro armado, pulou um muro de uma e outra casa, e conseguiu escapar momentaneamente dos agentes da lei;


Fale conosco