Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 14 de setembro de 2025
PORTO VELHO- RO - Homem de 31 anos de idade, foi amarrado, e torturado por dois criminosos nesta quinta-feira, 11, depois de ser rendido na Rodoviária da capital.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que é residente em Ji-Paraná, contou que estava a trabalho na cidade para uma empresa de engenharia elétrica, e estacionou veículo parado perto da rodoviária, quando dois sujeitos armados de facão e faca, entraram no carro e anunciaram o assalto.
Os meliantes fizeram a vítima sair com o automóvel sob ameaças, e foram embora, do local. Na sequência, exigiram o cartão de crédito do trabalhador, passaram numa máquina de cartão de mototaxista que passava pelo local.
Em seguida, receberam certa quantia em dinheiro e saíram com a vítima até uma casa abandonada na Rua Nicarágua, bairro Embratel, local habitado por usuários de drogas. Depois disso, amarraram a vítima com fios elétricos e levaram o carro da empresa, um Ford K, com placa, QXV6J18.
O celular e a carteira do trabalhador também foram roubados. O homem só conseguiu se soltar ao amanhecer e acionar a Polícia Militar.
Durante o sequestro o trabalhador sofreu ferimentos com faca e teve lesões no braço e mãos.
Até o momento os ladrões não foram encontrados, mas a polícia está no encalço dos malfeitores.