• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 14 de setembro de 2025

Delegado confirma que assassino de menino cometeu suicídio clássico

Segundo consta, o exame do legista, apontou para morte por asfixia, e, consequentemente, enforcamento...


RONDONOTICIAS

Publicada em: 12/11/2021 18:03:00 - Atualizado



Rolim de Moura- Sobre o assassino confesso Paulo César Gomes, 40 anos, que foi achado morto dentro de sua cela, no presídio masculino de Rolim de Moura, foi confirmado pelo delegado, Delegado de Polícia Civil, Dr. Mário Henrique, que foi um caso de “Suicídio Clássico”, pois o cadáver encontrado, estava, aparentemente, sem nenhum sinal de violência, ou com alguma situação que não seja diferente, do que foi apontado. “

O homem que estava cumprindo pena até julgamento final, foi achado pendurado, com um pano envolto ao pescoço. Durante a entrega das marmitas, o carcereiro, chamou o detendo para entregar a comida, e este não respondeu.

Para o delegado a hipótese mesmo é de suicídio, tendo em vista que o acusado, estava totalmente isolado, não tendo contato com mais nenhum preso do prédio, assim, descartando qualquer situação de violência externa sofrida pelo preso. “O cadáver estava sem nenhum sinal, ou resquícios de violência externa. O apenado estava separado numa ala especifica para este tipo de detento”, explicou.

Segundo consta, o exame do legista, apontou para morte por asfixia, e, consequentemente, enforcamento, amarrando um lençol no pescoço, e se pendurando em seguida.


Fale conosco