Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 14 de setembro de 2025
VÍTIMA
RONDÔNIA -A Polícia Civil desvendou a trama diabólica na manhã deste sábado (27), e prendeu três criminosos acusados de roubar a motocicleta e matar com um tiro na cabeça, Carlos Cabixi Wajuru, de 24 anos, militar do Exército.
Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonotícias, o militar foi chamado pelo próprio "amigo" (Genildo Pereira Nunes), que também é militar, para ir até sua casa ver uma arma de pressão. Chegando, os suspeitos cometeram o assassinato e esconderam o corpo na zona rural de Guajará-Mirim.
A motocicleta de Carlos foi encontrada na Bolívia na noite de quarta-feira (24/11). Durante as investigações a polícia encontrou o suspeito que informou que cometeu o crime porque queria ganhar hum mil reais pela moto.
A vítima levou um tiro na cabeça e, em seguida, foi jogada em um matagal, sendo encontrada na sexta-feira, 26.
OS ACUSADOS:
Genildo Peres Nunes, 22 anos, um ex-militar, com a ajuda do comparsa, Rodrigo Figueira Nunes, também 22 anos, todos envolvidos no crime, foram presos e confessaram que participaram do latrocínio.
Uma terceira pessoa, identificada como André E.P.B., 27 anos também foi presa por envolvimento na trama.
O corpo foi encontrado já em estado de decomposição na zona rural de Guajará-Mirim. Havia marcas de muita violência, mas os criminosos relataram que o corpo da vítima caiu quando chegavam próximo a um riacho.
ENTENDA O CASO: Cadáver do Cabo do Exército, dado como desaparecido, foi encontrado na zona rural