• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 14 de setembro de 2025

Valentões brigam e um deles é atacado com gargalo de garrafa

Uma briga ensandecida entre dois rapazes acaba com um ferido com cortes na cabeça e pescoço...


redaçao

Publicada em: 07/12/2021 13:26:55 - Atualizado

PORTO VELHO-RO:  Dois jovens brigões, de 20 e 25 anos, acabaram presos por lesão corporal reciproca, nessa segunda-feira, 06, na Rua Salgado Filho, bairro Mato Grosso, na região Central da capital.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os valentões testaram suas forças em combate, e se agrediram mutuamente por vários minutos, com socos, chutes até gargalo de garrafa. 

O início da briga foi porque o elemento de 20 anos estourou uma bomba perto do veículo do outro, fazendo com que o alarme do carro disparasse, fato que deixou o jovem furioso.

Em seguida, houve uma ríspida discussão, que deu lugar a um entrevero corporal. O homem de 25 anos desferiu socos e chutes no vizinho, mas acabou sendo repelido por ele com gargalo de garrafa na cabeça e no pescoço.

Agentes da lei tiveram que conter os ânimos dos jovens afoitos, e deram voz de prisão para ambos. 

O homem ferido com os cortes da garrafa foi socorrido para a Policlínica Ana Adelaide, antes de ser apresentado na Central de Flagrantes junto com o outro envolvido.


Fale conosco