Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 14 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Um homem de 31 anos de idade e sua esposa de 22, foram presos por agressão mutua durante uma discussão calorosa envolvendo pedido de separação feito pela mulher. O fato ocorreu nessa terça-feira, 07, no Bairro Cohab, na Zona Sul, da capital.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a jovem esposa saiu do imóvel ainda de tarde, dizendo que iria ao trabalho, mas voltou já à noite, e, segundo denúncia, do marido, com sinais claros de embriaguez.
Diz ainda o registro, que o marido ficou em casa cuidando da filha do casal, que é ainda lactente, esperava a mulher para exigir explicações.
Quando ela chegou, iniciaram um bate-boca, que repercutiu em violência física, e o homem relatou que recebeu um tapa na cara desferido pela esposa, e que teria resvalado e acertou a criança que começou a chorar. Em seguida, o homem revidou a passou a agredi-la com socos.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, foi até o local, e prendeu o casal brigão.
Finaliza o boletim dizendo que, no momento que os dois eram conduzidos na viatura, o pai da mulher chegou em um outro veículo, vindo em direção contraria, e acabou se chocando com a viatura policial.
O homem estava muito exaltado e preocupado vendo a filha ser presa. Uma viatura do Batalhão de Trânsito da PM foi chamada para registrar a ocorrência do acidente.