Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Um idoso de 87 anos foi amarrado e agredido enquanto estava sozinho na residência onde mora, localizada no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho. A vítima disse aos policiais militares que foi agredido por um casal que ele não conhece. O idoso foi encontrado amarrado pelo filho, após os suspeitos fugirem do local. Ninguém foi preso.
A vítima contou aos policiais militares que estava no interior da residência, quando chegou um casal e sem dizer nada o levou até o quarto da casa, onde o amarraram e passaram a agredi-lo. O idoso relatou ainda que a todo o momento os suspeitos tentavam tapar a boca dele com um lençol e um fio, mas mesmo assim conseguiu gritar por socorro.
Diante da resistência da vítima, os agressores saíram da casa deixando o idoso amarrado e muito machucado. O homem foi socorrido por um filho dele, que chegou ao local momentos depois e encontrou o pai no quarto. O Corpo de Bombeiros estive no local e encaminhou o idoso até o hospital municipal. Ele apresentava lesões generalizadas.
O filho disse não ter percebido a falta de nenhum objeto dentro da casa. A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investiga o caso.