• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Jovem foi morta e carbonizada por causa de R$100,00

Claudenir é membro de uma facção criminosa e faz parte de uma quadrilha de roubos a residência.


Rondonoticias

Publicada em: 20/05/2022 15:04:04 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, prendeu nesta sexta-feira (20), o acusado de matar a jovem de 18 anos, identificada Emile Najara Costa de Souza.

O corpo da moça foi encontrado carbonizado no último dia 05, no ramal Jatuarana, na Vila Franciscana, logo após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Claudenir Sales dos Santos Filho, foi preso e confessou o crime. Ele já tinha passagem pela Polícia.

A vítima havia desaparecido dois dias antes do crime, ao sair de casa para se encontrar com o matador que tinha conhecido há pouco tempo e teve um breve envolvimento amoroso.

Segundo a polícia, Claudenir é membro de uma facção criminosa e faz parte de uma quadrilha de roubos a residência.

A motivação do crime se deu por causa de uma dívida de  R$ 200,00 que criminoso havia recebido de uma pessoa e teria usado a conta da  jovem  para a transação, mas ela teria gastado o dinheiro, o que deixou Claudenir furioso.

Emile  conversou com o acusado e  enviou a  metade do valor , mas quando foi pagar o restante ele  disse que ela não precisava mais realizar o pagamento, pois já estava tudo certo entre eles.

Claudenir marcou um novo encontro amoroso em um apartamento que havia acabado de alugar. Emile foi ao encontro e  quando chegou ao local, foi morta com um tiro no pescoço.

Após isso, o suspeito entrou em contato com outro comparsa que foi até o apartamento e com o veículo Jeep Renegade,  roubado ,levaram o cadáver até o ramal onde ela foi desovada e teve o corpo carbonizado.

O carro foi encontrado abandonado em uma mata próximo ao local do feminicidio. O comparsa já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

RELEMBRE O CASO: Corpo de mulher é encontrado carbonizado no Ramal Jatuarana em Porto Velho


Fale conosco