• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 11 de agosto de 2025

Motoboy é rendido por criminosos armados e tem moto e celular roubados

vítima estava procurando o endereço para realizar a entrega, quando foi surpreendida por três suspeitos armados.


Rondonoticias

Publicada em: 13/03/2023 08:13:59 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (12), a Polícia Militar foi acionada para atender A uma ocorrência de roubo, na qual foi vítima  um motoboy de 18 anos de idade. O fato ocorreu na Avenida Calama com Goianésia, zona leste da capital.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonotícias teve acesso, a vítima estava procurando um endereço para realizar a entrega, quando foi surpreendida por três criminosos armados.

Na sequência, o motoboy foi obrigado a entregar a motocicleta, a bolsa de entrega de lanches e o aparelho celular. Após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A ocorrência foi registrada.


Fale conosco