• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de maio de 2025

Expovel - Deputado Ribeiro do Sinpol destaca retorno da 12ª edição da Feira Agropecuária de Porto Velho

Para o deputado Ribeiro, o retorno da feira simboliza mais investimento e geração de postos de trabalho.


Publicada em: 07/07/2023 16:53:48 - Atualizado


RONDÔNIA -O deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) destacou a importância do retorno da 12ª edição da Feira Agropecuária de Porto Velho, a Expovel. A feira será realizada no parque dos Tanques, entre os dias 23 e 27 de agosto.

Conhecida por ser um dos pontos de investimento no setor agropecuário, através dos leilões, o retorno depois de 11 anos tende a aquecer ainda mais a economia do Estado. Além da agropecuária, a feira atrai um calendário cultural com apresentação de artistas de renome nacional.

Para o deputado Ribeiro, o retorno da feira simboliza mais investimento e geração de postos de trabalho. “Após a Rondônia Rural Show que foi um sucesso, nada mais justo que trabalhar intensamente, Governo, Assembleia Legislativa e prefeitura de Porto Velho, para o retorno da Expovel. Com essa união, iremos fortalecer ainda mais nosso Estado”, destacou.

O lançamento do retorno da feira aconteceu no shopping da Capital e contou com a presença dos demais deputados, Alan Queiroz (Podemos), Luis do Hospital (MDB), Laerte Gomes (PSD), a presença do governador Coronel Marcos Rocha e o secretário de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`