Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025
PORTO VELHO-RO: “Ô prefeito ruim, prefeito que não atende ninguém, deputado quer colocar recurso lá, ô cabra ruim”, essas foram algumas das críticas direcionadas pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO, Marcelo Cruz (PATRI), ao prefeito do município de Alvorada do Oeste, Vanderlei Tecchio.
O “repúdio” de Marcelo Cruz à Vanderlei Tecchio foi declarado em alto e bom tom durante sessão plenária da ALE/RO da última terça-feira (29), que ainda afirmou ter deixado de investir R$ 1 milhão em uma escola da cidade por conta da inapetência do prefeito de Alvorada em dialogar com o Poder Legislativo.
“Tentei colocar R$ 1 milhão para a reforma de uma escola e ele não quis, não recebe os deputados e nem os secretários de governo, parece que tem um rei na barriga. Ele é dificultoso e estou falando com propriedade, tentei marcar com ele, e ele não me recebeu para destinar recursos a cidade”, desabafou Marcelo Cruz.
O presidente da ALE/RO ainda utilizou como exemplo, uma ação tomada pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (UNIÃO), para resolver o problema de infraestrutura da RO-101, estrada que agora está integrada nos planos de trabalho do Governo do Estado.
“Quero parabenizar também, que aqui em Porto Velho, o prefeito Hildon Chaves teve um problema com a RO-101 e o Governo do Estado assumiu porque ele tem diálogo, agora quando não tem diálogo acontece esse tipo de coisa, prefeito ruim fica o meu repúdio aqui”, finalizou Marcelo Cruz.