Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025
PORTO VELHO-RO: Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO, os deputados Ismael Crispim (SEM PARTIDO) e Luizinho Goebel (PSC) literalmente pediram a exoneração do chefe do Departamento de Estradas e Rodagens – DER no município de Alvorada do Oeste, Carlos Leandro de Oliveira.
Ex-diretor de presídio no período em que Marcos Rocha (UNIÃO) foi secretário de Justiça de Rondônia, Carlos Leandro é visto como “amigo íntimo” do governador, isso de acordo com o deputado Ismael Crispim.
“Um servidor que não ajuda o Governo, a declaração, deve ser contrária, já que agindo desta forma, ele não pode ser amigo de ninguém. Ele é inimigo do governador, inimigo do povo do Estado de Rondônia, inimigo dos alunos, inimigo dos produtores e daqueles que precisam de acesso à saúde”, pontuou.
Já o deputado Luizinho Goebel, afirmou que Carlos Leandro não vem assumindo a responsabilidade de estradas importantes para a comunidade rural de Alvorada do Oeste e demonstra não ter capacidade de desenvolver um trabalho minimamente eficiente ao cargo que ocupa.
“Ele não dá conta de arrumar o acesso da residência do DER que dá menos de 500 metros. A população de Alvorada está revoltada a cinco anos com esse homem à frente do DER, ele é um verdadeiro caos. Pelo amor de Deus governador Marcos Rocha, os alunos estão sem aula por falta de capacidade administrativa de um amigo pessoal seu, leve ele para a Casa Civil, mas tire ele do DER para ele parar de dar prejuízo das pessoas”, declarou Luizinho Goebel.