Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 21 de maio de 2025
PORTO VELHO-RO: Visita ao hospital, presença surpresa no aniversário do neto, jantares, vídeos com declarações rasgadas de consideração, essas são algumas das demonstrações de prestígio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao senador Jaime Bagattoli (PL).
Com menos de sete meses à frente do mandato de senador, Bagattoli já conseguiu o que o seu colega rondoniense de partido e parlamento, Marcos Rogério, não conquistou em quase cinco anos de mandato, o prestígio de Jair Bolsonaro.
Nem mesmo a atuação de “cão de guarda” de Rogério na CPI da COVID ou o atual desempenho na CPI do 08 de janeiro, se tornaram suficiente para ganhar o carinho de Bolsonaro, aliás, até o controle do PL no estado de Rondônia foi transferido das mãos de Rogério para Bagattoli.
Vale ressaltar que o apoio de Bolsonaro dentro do estado de Rondônia é o ponto de partida para qualquer vitória eleitoral à uma corrida majoritária, e isso Bagattoli já provou que possui. No ranking dos mais ricos do Senado, Bagattoli vem articulando para se tornar a maior liderança bolsonarista de Rondônia.