• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 30 de novembro de 2024

Dallagnol ironiza Supremo após traição: 'Vai recorrer e Toffoli vai dizer que ele não traiu'

Ex-procurador da Lava Jato faz referência à anulação de provas da operação obtidas em acordo de leniência com a Odebrecht


r7

Publicada em: 20/09/2023 17:25:24 - Atualizado

O ex-deputado federal Deltan Dallagnol, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em maio, usou a suposta traição relatada pela cantora Luísa Sonza para fazer piada com o Supremo Tribunal Federal (STF) nas redes sociais. A cantora relatou na TV, nesta quarta-feira (20), que foi traída pelo agora ex-namorado Chico Moedas. Dallagnol publicou o trecho do vídeo em que Luísa dá detalhes da traição e disse no post: "O Chico vai recorrer ao STF e o Toffoli vai dizer que ele não traiu" Procurado pelo R7, o STF informou que não vai comentar o caso.

A publicação de Dallagnol, que é ex-procurador da Lava Jato, faz referência à anulação pelo ministro Dias Toffoli das provas obtidas a partir do acordo de leniência da Odebrecht, usadas na operação. Para o ministro, muitos dos acordos de leniência e de delação premiada foram celebrados como meios ilegítimos de levar inocentes à prisão.

Alguns seguidores de Dallagnol também fizeram provocações à Corte: "Periga ainda ter que pagar pensão para o Chico", escreveu um internauta.

A cantora e o influenciador estavam juntos havia quatro meses, e ela chegou a dedicar uma música ao ex. Durante participação em um programa de TV nesta quarta (20), Sonza leu um texto que escreveu sobre o fim do relacionamento. Ela falou do fim do namoro e de como se sentiu ao descobrir a traição.

Confira:


Fale conosco