• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de fevereiro de 2024

Perseguido e sem mandato, Dellagnol vem palestrar em Porto Velho e Ariquemes

Em Porto Velho, o encontro promovido pelo partido Novo acontece na segunda-feira da semana que vem, dia 4...


Sérgio Pires

Publicada em: 29/11/2023 17:20:48 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O principal nome da Lava Jato, ao lado do juiz e hoje senador Sérgio Moro, estará em Rondônia na semana que vem. Deltan Dallagnol, depois de toda a perseguição que sofreu, incluindo a perda do seu mandato, percorre o país, realizando palestras e encontros com lideranças políticas, obviamente dos partidos de direita.

Em Porto Velho, o encontro promovido pelo partido Novo acontece na segunda-feira da semana que vem, dia 4, a partir ds 20 horas, no auditório da Unopar. 

Uma comissão de membros do partido, comandada por, entre outros personagens, o dr. Ricardo Frota, está organizando o evento e convidando todos os que queiram ouvir o personagem da História recente do país, eleito com a maior votação da história de um deputado federal do Paraná e responsável por dezenas de condenações de corruptos, além da devolução de milhões de reais aos cofres públicos. 

No dia seguinte, terça-feira, dia 5, também numa promoção do Partido Novo, desta vez sob a liderança do ex-deputado federal Lucas Follador, o encontro com Dallagnol ocorrerá na Associação Comercial, a partir das 13 horas. Depois, provavelmente também com a presença nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, Deltan vai prestigiar a inauguração da nova sede do partido na cidade. “Não vamos desistir do Brasil!” é o tema central da palestra.


Fale conosco