• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Pugilismo entre Léo Moraes e Marcos Rogério viraliza e causa vergonha aos dois

O caso aconteceu durante a comemoração do aniversário do deputado federal Maurício Carvalho, que era o anfitrião de políticos de vários calibres e de vários partidos...


Rondonoticias/Sérgio Pires

Publicada em: 24/02/2024 10:36:15 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Nos bastidores da política, não se fala em outra coisa: um confronto, que quase termina em agressão física, entre o senador Marcos Rogério e o hoje diretor geral do Detran, Léo Moraes.

O caso aconteceu durante a comemoração do aniversário do deputado federal Maurício Carvalho, que era o anfitrião de políticos de vários calibres e de vários partidos. Não é comum este espaço se dedicar a este tipo de evento, mas como ele foi real, testemunhado por várias pessoas e envolve duas fortes lideranças políticas, não há como não registrar. Instigado sobre o assunto, Léo Moraes amenizou transformando-o apenas em “uma forte discussão”, mas não é o que dizem convidados da festa.

A política não teria sido o mote do quase pugilato, mas sim eventuais comentários que teriam desagrado um e outro. Marcos Rogério não fez qualquer comentário público. Tanto Moraes quanto Marcos Rogério não são conhecidos como quem leva desaforo para casa.

Quando duas personalidades fortes como essas se encontram, em situação de beligerância, o risco de incêndio é grande. O caso ferve nas redes sociais, com memes, comentários agressivos e outros bem-humorados. De todo o grupo presente à discussão, ninguém dá um pio sobre o que realmente aconteceu. Mas há quem diga que o confronto não foi de pequena monta, ambos foram as vias de fato e o caso viralizou no Estado.


Fale conosco