• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Deputado Thiago Flores deixa MDB e se filia ao Republicanos

O evento contou também com a presença de sua esposa, Daiane Krause, que também se filiou ao partido na cidade de Ariquemes.


Redação

Publicada em: 02/04/2024 16:59:53 - Atualizado

Foto: Rondoniagora

ARIQUEMES, RO: O deputado federal Thiago Flores anunciou sua filiação ao partido Republicanos em suas redes sociais nesta terça-feira (2). O evento contou também com a presença de sua esposa, Daiane Krause, que também se filiou ao partido na cidade de Ariquemes.

Anteriormente vinculado ao MDB, Thiago Flores vinha demonstrando interesse em mudar de partido. Ele expressou sua gratidão ao MDB, mas afirmou que sentia que era hora de buscar novas oportunidades. Segundo ele, toda a transição para o Republicanos foi conduzida em conformidade com a legislação eleitoral e dentro dos prazos estabelecidos.

Flores enfatizou sua intenção de contribuir com o Republicanos, destacando que trabalhará em conjunto com a presidente estadual, Mariana Carvalho, para fortalecer o partido nos 52 municípios de Rondônia. O objetivo é formar nominatas completas para candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.


Fale conosco