• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 12 de junho de 2024

Bolsonaro apresenta outro problema de saúde e médicos decidem transferi-lo para SP

Bolsonaro será transferido em uma aeronave equipada com uma UTI e acompanhado por dois médicos.


cnn

Publicada em: 06/05/2024 15:52:46 - Atualizado


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será transferido na tarde desta segunda-feira (6) para o hospital em São Paulo. Internado em Manaus por causa de uma infecção na pele, ele iria inicialmente para Brasília.

Porém, após sentir desconforto abdominal durante a madrugada , o ex-presidente será atendido no Hospital Villa Nova Star pelo cirurgião Antonio Luiz de Macedo, que o acompanha desde que levou uma facada durante a campanha eleitoral de 2018.

Bolsonaro será transferido em uma aeronave equipada com uma UTI e acompanhado por dois médicos.

O ex-presidente está no Amazonas desde a sexta-feira (3), quando encontrou-se com aliados políticos no estado e participou de um evento do PL com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Neste mesmo dia, Bolsonaro deu entrada no hospital para receber tratamento contra uma erisipela, uma infecção de pele que atinge o braço e a perna do ex-chefe do executivo. Ele teve alta no sábado (4), mas voltou a ser internado no domingo.

De acordo com pessoas próximas, antes mesmo de viajar para Manaus, Bolsonaro apresentou um quadro de desidratação e chegou a tomar soro fisiológico.

Desde que sofreu uma facada durante a campanha presidencial de 2018, Bolsonaro já foi submetido a quatro cirurgias abdominais em decorrência do atentado.

Em setembro do ano passado, o ex-presidente fez duas cirurgias: uma para corrigir o refluxo e outra para reparar um desvio de septo.



Fale conosco