• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Deputada Sílvia Cristina entrega obras em Machadinho do Oeste e Governador Jorge Teixeira

Nesta semana, a parlamentar vai lançar ainda o Programa Cidadania Plena, em parceria com o IFRO


ASSESSORIA

Publicada em: 11/06/2024 09:52:50 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A semana de trabalho da deputada federal Sílvia Cristina é recheada de entrega e inaugurações, beneficiando a população de diversas regiões de Rondônia com ações que diretas. A parlamentar também vai lançar o Programa Cidadania Plena, em parceria com o Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

Antes, a deputada faz e entrega, na tarde desta terça-feira (11), de implementos agrícolas para produtores rurais de Cacaulândia, reforçando o trabalho do homem do campo na sua tarefa de produzir alimentos. Foram R$ 200 mil investidos por Sílvia Cristina na aquisição dos implementos, atendendo ao pedido da vereadora Samira.

A série de inaugurações começa nesta quarta-feira (12), às 9h, no bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste, com a entrega do novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

"Destinamos o recurso, a pedido do vereador Gilmar, com contrapartida da Prefeitura e o prédio ficou bonito e será entregue à população, oferecendo uma série de serviços de assistência, para pessoas em vulnerabilidade social. E como gostamos de cuidar de gente, atendemos ao pedido do vereador e a obra está pronta!", explicou a deputada.

Na sexta-feira (14), às 15h, é a vez de inaugurar o novo barracão da feira municipal, em Governador Jorge Teixeira, construído com emenda destinada pela deputada, no valor de R$ 200 mil, a pedido dos ex-vereadores Jurandir da Sued e Maruedson Santana. "Os feirantes, os produtores da agricultura familiar e a população vão contar com um espaço de conforto e comodidade", completou Sílvia.

IFRO

Ainda na sexta-feira, às 19h, a deputada participa, no Campus do IFRO em Ji-Paraná, da solenidade de lançamento do Programa Cidadania Plena, uma parceria de seu mandato com o IFRO, com o objetivo de apoiar entidades ligadas à assistência social, como as Apaes, e também associações de produtores rurais.


Fale conosco