• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Presidente de Infraestrutura no Senado, Confúcio Moura finge que Porto do Cain‘água não existe

Com a sua plataforma de embarque e desembarque interditada há quase dois anos por apresentar risco de ser arrastada...


Rondonoticias

Publicada em: 13/06/2024 07:54:55 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Presidente da Comissão de Infraestrutura no Senado, Confúcio Moura (MDB) continuar agindo como se o Terminal da Hidrovia do Madeira, em Porto Velho (RO) não existisse.

Com a sua plataforma de embarque e desembarque interditada há quase dois anos por apresentar risco de ser arrastada pela correnteza do rio Madeira, esse porto fica localizado dentro de um complexo histórico e turístico da capital rondoniense.

De responsabilidade do Governo Federal através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, esse porto é motivo de vergonha aos portovelheneses, transtornos aos seus usuários e claro exemplo de descaso do poder público.

Governista de carteirinha, Confúcio foi o senador eleito para ser presidente da Comissão de Infraestrutura por dois anos, 2023 e 2024, mas até o momento não se avistou qualquer movimentação em prol do Terminal Hidroviário do Porto Velho.

Por enquanto, o prestigio de Confúcio com o Governo Federal não vem sendo suficiente para um problema que facilmente seria resolvido, caso o DNIT volta-se os olhos para o local.


Fale conosco