• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de julho de 2024

Campanha de Léo Moraes pode ter uma fatia do fundo eleitoral do PODEMOS

Em suas redes sociais, Abreu se mostrou muito empolgada com o projeto eleitoral do PODEMOS...


Redação

Publicada em: 15/06/2024 09:19:37 - Atualizado

Foto: Divulgação

PORTO VELHO, RO: Na manhã desta última sexta-feira (13), a presidente nacional do PODEMOS, deputada Renata Abreu, recebeu o pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Léo Moraes, em café da manhã promovido para alguns “ajustes de ponteiros”.

Em suas redes sociais, Abreu se mostrou muito empolgada com o projeto eleitoral do PODEMOS para a capital de Rondônia, fazendo uma demonstração pública de apoio da executiva nacional do PODEMOS nessa empreitada de Léo Moraes.

“Recebi meu amigo e pré-candidato a prefeito de Porto Velho (Rondônia) Léo Morais. Prazer em te receber, querido. Estamos juntos na missão de transformar e fortalecer nossas cidades”, disse Renata Abreu.

Com isso, Léo Moraes vai firmando a importância do PODEMOS e administrar uma capital do porte do município de Porto Velho, fato decisivo no momento em que a cúpula do partido encaminhar a sua cota de fundo eleitoral para a campanha de Porto Velho.

O PODEMOS deverá receber algo em torno dos R$ 250 milhões para custear suas candidaturas pelo país em 2024, caso mostre força e intensidade na corrida eleitoral, Léo Moraes poderá contar com uma boa parte desses recursos.

Verba para campanha é o principal desafio de Léo Moraes frente a sua principal oponente, Mariana Carvalho, que disputa a corrida pelo UNIÃO, partido que receberá mais de meio bilhão de reais para suas campanhas em 2024.


Fale conosco