• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 13 de novembro de 2024

Campanha de Léo Moraes pode ter uma fatia do fundo eleitoral do PODEMOS

Em suas redes sociais, Abreu se mostrou muito empolgada com o projeto eleitoral do PODEMOS...


Redação

Publicada em: 15/06/2024 09:19:37 - Atualizado

Foto: Divulgação

PORTO VELHO, RO: Na manhã desta última sexta-feira (13), a presidente nacional do PODEMOS, deputada Renata Abreu, recebeu o pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Léo Moraes, em café da manhã promovido para alguns “ajustes de ponteiros”.

Em suas redes sociais, Abreu se mostrou muito empolgada com o projeto eleitoral do PODEMOS para a capital de Rondônia, fazendo uma demonstração pública de apoio da executiva nacional do PODEMOS nessa empreitada de Léo Moraes.

“Recebi meu amigo e pré-candidato a prefeito de Porto Velho (Rondônia) Léo Morais. Prazer em te receber, querido. Estamos juntos na missão de transformar e fortalecer nossas cidades”, disse Renata Abreu.

Com isso, Léo Moraes vai firmando a importância do PODEMOS e administrar uma capital do porte do município de Porto Velho, fato decisivo no momento em que a cúpula do partido encaminhar a sua cota de fundo eleitoral para a campanha de Porto Velho.

O PODEMOS deverá receber algo em torno dos R$ 250 milhões para custear suas candidaturas pelo país em 2024, caso mostre força e intensidade na corrida eleitoral, Léo Moraes poderá contar com uma boa parte desses recursos.

Verba para campanha é o principal desafio de Léo Moraes frente a sua principal oponente, Mariana Carvalho, que disputa a corrida pelo UNIÃO, partido que receberá mais de meio bilhão de reais para suas campanhas em 2024.


Fale conosco