• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de julho de 2024

Deixado de lado, Chrisóstomo afirma que é pré-candidato do PL à Prefeitura da Capital

Para Chrisóstomo, a sua pré-candidatura é parte do projeto do PL para 2026, onde pretende...


Rondonoticias

Publicada em: 18/06/2024 14:20:08 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Em visita realizada ao Cone Sul de Rondônia neste último final de semana, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) afirmou à imprensa local que não é carta fora do baralho para a disputado da prefeitura de Porto Velho (RO).

De acordo com o deputado, a sua pré-candidatura segue firme e forte, contando inclusive com o apoio de membros da executiva nacional da legenda, onde garante possuir acesso e influência através de sua amizade com ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Para Chrisóstomo, a sua pré-candidatura é parte do projeto do PL para 2026, onde pretende assumir a Governo de Rondônia, a vaga no Senado e o maior numero de deputados federais, desbancando o UNIÃO.

Essa afirmativa de Chrisóstomo deixa muitos rondonienses confusos sobre quem será o candidato do PL na capital do Estado, já que o seu próprio havia sido deixado de lado pelos correligionários portovelelhenses, mesmo com ele sendo o presidente do PL no município.

Ele garantiu ainda que Bolsonaro vem à Rondônia, com data a definir, para tratar sobre quem será o candidato do PL à prefeitura.


Fale conosco