• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Em Brasília, deputada Sílvia Cristina filia-se ao PP, em solenidade prestigiada

Ela foi convidada pelo presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e acolhida pelo presidente regional do PP, Ivo Cassol...


Assessoria

Publicada em: 20/06/2024 09:56:41 - Atualizado

Foto: Assessoria

BRASÍLIA - RONDÔNIA: A deputada federal Sílvia Cristina assinou na tarde desta quarta-feira (19), em Brasília, a sua ficha de filiação ao Partido Progressistas (PP), em solenidade prestigiada por lideranças do partido e de outras agremiações. Ela ingressa na sigla a convite do presidente nacional, o senador Ciro Nogueira, sendo acolhida pelo presidente regional, o ex-governador Ivo Cassol.

"Honrada com o convite do Ciro Nogueira, agradecia pela acolhida do ex-governador Ivo Cassol e todos do partido em Rondônia e estamos chegando para contribuir com o nosso trabalho, com o nosso mandato, com as diretrizes do Progressistas, uma legenda da direita e com muitas lideranças importantes no Estado e no País", disse a deputada.

Foto: Assessoria

Além de Ciro Nogueira, que abonou a sua filiação, outros nomes de peso do PP, como o senador Dr. Hiran (RR), a senadora Tereza Cristina (MS), a deputada federal Ana Paula Leão (MG), prestigiaram a solenidade na sede do Progressistas na Câmara.

Saída do PL

Sílvia Cristina ficou pouco mais de dois ano filiada ao PL, onde ingressou a convite do presidente nacional, Valdemar da Costa Neto, e do senador Marcos Rogério, presidente estadual da legenda. "Foi uma saída harmoniosa, embora houvesse divergências de opiniões com lideranças locais. Fica a minha gratidão ao PL e todas as suas lideranças. Pude presidir o PL Mulher em Rondônia e dar a minha contribuição ao partido. Muito obrigado ao PL pela acolhida. Cumpri minha missão, saio de alma leve e coração cheio de esperança".

Foto: Assessoria

Ela destacou a boa relação com a sempre primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, que abriu as portas para que ela pudesse realizar seu trabalho. "Ela veio para a minha posse, em Ji-Paraná e serei eternamente grata pelo respeito, carinho, amizade e confiança".

Bolsonaro e a direita

Sílvia confirmou que, no PP, vai seguir alinhada à pauta da direita e no projeto do ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem agradeceu pelo apoio, parceria e carinho que sempre demonstrou por ela, pontuando que o seu novo partido é conduzido por Ciro Nogueira, que foi chefe da Casa Civil do presidente Bolsonaro e é uma das principais lideranças da direita no Senado Federal.

Trabalho

A deputada reforçou que vai dar continuidade ao seu trabalho, ressaltando que "o meu mandato é voltado a cuidar das pessoas, a promover o bem e a desenvolver ações que tragam, efetivamente, benefícios para a população de Rondônia".


Fale conosco