Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: Enquanto Jaime Bagattoli (PL) e Coronel Chrisóstomo (PL) tietavam Jair Bolsonaro e o presidente da Argentina, Javier Millei, com dezenas de postagem nas redes sociais neste último final de semana, uma ausência foi sentida pela direita rondoniense durante o CEPAC Brasil, a do senador Marcos Rogério-PL.
Uma das principais lideranças políticas da direita brasileira no Congresso Nacional, Rogério era dado como presença garantida na realização desse evento considerado o maior congresso conservador do país.
Nas redes sociais, Rogério acumula mais seguidores que Bagattoli e Chrisóstomo juntos, motivo pelo qual muitos internautas perguntaram o por quê ele não compareceu no CPAC Brasil.
Porém, a ausência do parlamentar rondoniense nesse encontro teve um motivo especial, o aniversário dele, que de acordo com a sua assessoria, foi celebrado em um jantar familiar em Ji-Paraná, nesse mesmo fim de semana.
Marcos Rogério priorizou as reponsabilidades familiares em sua pauta, à exemplo de quando o abriu mão mandato por seis meses para se dedicar a um tratamento de saúde de sua filha.