• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Delegado Camargo se une a Vinicius Miguel em defesa de cotas em concurso

De acordo com Delegado Camargo, ele foi procurado por Miguel, que é um conhecido representante da esquerda portovelhense...


Redação

Publicada em: 11/07/2024 08:36:23 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um Requerimento protocolado pelo deputado estadual Delegado Camargo (REPU) causou espanto de uma ala considerável de seus apoiadores após o parlamentar, que é notoriamente um político de direita, se aliar ao advogado Vinicius Miguel (PSB) e cobrar do Governo de Rondônia a devida aplicação da Lei de cotas raciais no concurso para Bombeiro Militar.

De acordo  Camargo, ele foi procurado por Miguel, que é um conhecido representante da esquerda portovelhense, que o atentou ao fato de que esse concurso não estaria destinando o percentual mínimo de vagas para negros e pessoas com deficiência.

“Chegou ao meu conhecimento uma denúncia formalizada pela UNIR, representada por Miguel, alegando a ilegalidade e discriminação no edital de concurso público temporário do Corpo de Bombeiros”, justificou o deputado Delegado Camargo.

Em quase dois anos de mandato, essa é a primeira vez que Camargo é visto militando em uma pauta conjunta com a esquerda. Mesmo sem a margem de cota, as inscrições para o concurso começaram no último dia 05 de julho.

O Requerimento 1283/2024 já foi lido em Sessão Plenária da ALE/RO e aguarda a resposta do Governo do Estado.


Fale conosco