Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: O senador Confúcio Moura (MDB) subiu à tribuna do Senado em sessão plenária realizada nesta última segunda-feira (5) e que abriu os trabalhos da Casa para este segundo semestre de 2024.
Em seu discurso, sem citar envolvimento de Lula em corrupção, Confúcio comparou o trabalho feito pelo governo Lula em Rondônia ao trabalho feito por Juscelino Kubitscheck na construção de Brasília. Para o senador, Rondônia deve agradecer o presidente Lula.
“Eu estive na Casa Civil para colocar a construção da ponte binacional em Guajará, e o presidente incluiu essa ponte no PAC e deverá ser lançado a obra do serviço em breve. Eu estou mostrando para o povo de Rondônia a importância que o Lula tem conosco em nosso estado”, disse Confúcio Moura.
O senador ainda afirmou que sofreu com ataques em Rondônia após anunciar que é apoiador do presidente Lula, sendo inclusive vítima de ameaças através de mensagens em seu telefone e nas redes sociais.
“Eu nunca fui de ficar brigando nas esquinas por política, eu sou fulano, eu sou beltrano, não me interessa isso, eu sou flamengo e pronto, acabou a conversa, e fico quieto sendo flamenguista, agora não preciso ir para as esquinas me digladiar com adversários políticos por questões ideológicas”, afirmou Confúcio Moura.