Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: A mudança de lado é uma postura muito comum na política, o inimigo de hoje pode ser o aliado de amanhã, um exemplo, é a forma como vem funcionando o 'modus operandis' da trajetória pública da deputada Cristiane Lopes (UNIÃO).
Há exatos quatro anos atrás, Lopes andava de mãos dadas com o então deputado federal Léo Moraes (PODE), que alavancou a sua candidatura e a levou a receber mais de cem mil votos em sua candidatura à prefeitura de Porto Velho.
À época, Cristiane teceu duros ataques à gestão de Hildon Chaves, focando em pontos como saúde, educação, qualidade de vida e saneamento básico. Nos debates, Lopes apontava o dedo para tudo o que considerava errado na prefeitura, mesmo assim perdeu a eleição.
Contudo, pouco tempo depois a derrota, abandonou o PODEMOS de Léo Moraes e foi para o UNIÃO BRASIL em um acordo feito com o governador Marcos Rocha, que a nomeou adjunta da secretaria estadual de educação.
Atualmente, Cristiane Lopes está de costas viradas para Léo Moraes e de mãos dadas com Hilldon e Mariana, uma mudança drástica em um curto espaço de tempo. Coisas da política!